sábado, 8 de maio de 2010

Pra a mulher que eu mais amo...

Escolhi essa música pois sempre faz a Dona Irene chorar hehe

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar,não dá pra evitar
É o que caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos,gibis,violão
Espalhados por todo lugar
Um dia poeira,eu irei tirar
Do silêncio de não o encontrar...


Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudade sentir
Estará sempre em meu coração


Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai pra longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu,é um presente de Deus
e o futuro está em suas mãos...

Uma homenagem do Lauralândia a todas os anjos que Deus enviou a esta terra,chamados por cada um de nós de MÃE.

Nenhum comentário: