terça-feira, 22 de junho de 2010

Amanhã ele não te amará(By Revista Andros)


Amanhã ele não te amará...

Ah, o eterno apaixonado...

Ele te trata como uma rainha, e faz tanto para agradá-la, que não seria de estranhar se fizesse um altar só para adorá-la. Ou melhor, ele já tem uma espécie de altar... Claro, como poderia me esquecer do porta-retratos com sua foto, bem cima do criado-mudo, que ele sempre olha antes de se deitar. E fica lá, olhando embasbacado cada detalhe do seu rostinho lindo, dando um monte de beijinhos.

Quanto amor, meu Pai! Logo você, que nunca pensou viver um amor assim, tão repleto de romances e demonstrações de afeto, ser agraciada com um homem que sabe até o tamanho do seu OB, isso sim é que é uma dádiva!

E olha que isso não é para qualquer um. Nas duas vezes que minha esposa colocou este ítem na minha lista de mercado, mal consegui notar alguma diferença entre os tamanhos médio e o médio-médio. Sei lá, para homem tem que ser mais direto, tipo: pequeno, médio e grande! Não é igual a quando vamos comprar sutien para nossas garotas e usamos as mãos. Não dá pra chegar e dizer para a balconista "O tamanho da xoxóta dela é assim, ó!"

Então, ele não só sabe que música tocou no primeiro encontro, como ainda se lembra de como você estava vestida. Tudo bem, a maioria de nós não se esquece destes detalhes quando o amor é verdadeiro. Então, como se não bastasse, ele vive te surpreendendo com presentes.

E que maravilha já poder comemorar o casamento dos seus sonhos, com direito ao melhor rega-bofe do pedaço! E que sensibilidade, meu Pai!? O cara ainda tem saco para discutir relação quando você está na TPM!? Qualquer um fugiria (até mesmo suas melhores amigas), mas ele fica lá: firme e forte, preparando um chazinho com "Buscopan" para diminuir suas cólicas!!!

Só que num belo dia, sem mais nem menos, este mesmo homem que parecia viver um amor intenso, aparece com uma cara de porteiro de velório, dizendo que tentou evitar, que lutou muito contra seu coração, mas que acabou se apaixonando por uma outra mulher...

Uma pausa para escutar seu queixo caindo no chão...Ploft!!!

E tão rápido quanto o amor nasceu, ele deixa de te amar....

Cacete!!!Será que foi macumba que suas amigas invejosas fizeram para acabar com sua felicidade?

Bem, antes que entre em depressão e resolva se matar tomando veneno (oh, pobreza), que tal desvendarmos a cachola deste homem? Sei lá, acho que é melhor do que se entupir com estes "giz mata-barata" - destes que o camelôs vendem. Aliás, ia ser muito ridículo o pessoal encontrar o seu corpo com a boca toda branca, com um bagulho destes obstruindo a goela, com um bilhetinho de despedida do lado: "Sem ele eu não posso mais viver, Adeus Astolfo!" Arre! Que coisa nojenta!

Aliás, sabe o que acontece com mulher burra que se mata por causa de macho?

Passam a eternidade fazendo faxina nas latrinas do Inferno!!

Detalhe: ao som do Fábio Junior!!! Argh!!!

...Alma Gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Tô morrendo de vontade de você...

Cacete! Já imaginou passar a eternidade ouvindo essa droga?

Então, voltando ao caso do seu "homem apaixonado", se percebeu bem, ele não enrolou muito tempo, não ficou te chifrando uma eternidade para tomar a decisão. Não , para ele não há espaço para dois amores, pois quando ele se entrega é de corpo e alma, igualzinho aconteceu com você e com outras, que também passaram pelo que está passando.

Por isso, quando ele olhou para aquela garota e sentiu que algo nela o encantava, parece que desligou uma chave, reprogramou o HD e se entregou á nova paixão. E que raiva que bate quando descobre que ele a trata com os mesmos cuidados, faz dela seu mundo, do mesmo jeito que fazia alguns dias atrás, não é?

Chama-la de "minha pituquinha" e minha "xaninha de mel", apelidos que eram seus, é muita sacanagem!

E o cara ainda teve a cara de tacho de preparar uma puta festa de aniversário para ela, com direto a telão exibindo as fotos do casal apaixonado, igualzinho fazia quando jurava de pés juntos que o amor de vocês era um lance de vidas passadas - estas babaquices que alucinados vivem dizendo.

Mas não perca seu tempo odiando esta garota. Ela, igual as outras, vai passar pelas mesmas decepções, porque o amor deste homem pode ser intenso, maravilhoso demais, porém, precisa ser renovado o tempo todo. É como se ele precisasse encantar uma mulher diferente o tempo todo. Sim, ele precisa sentir um novo olhar apaixonado, viver sempre um novo romance, por isso que nunca sossega o facho.

E por quê ele foi tão maravilhoso e perfeito?

Olha, para ele, mesmo que de uma forma inconsciente, é fundamental tentar se aproximar da "divindade" do homem perfeito.

" Mas como ele quer ser o 'homem perfeito' fazendo uma sacanagem destas comigo?

Oras, porque ele precisa de novos amores.

Sim, ele estava apaixonado quando falava coisas lindas. E ele também adorava o brilho apaixonado no seu olhar. E da mesma maneira, ele amava saber que tinha adorado receber flores no serviço, sem nenhum motivo especial, apenas como prova de amor.

Só que ele estava apaixonado pela situação, não por você!

Percebeu como funciona a mente deste homem? Então, pode jogar fora todas as fotos dos melhores momentos, deste amor que parecia ser imortal. Pare de chorar e agradeça por ele ter se revelado antes de fazer maiores estragos em sua vida.

Doido, né?

Esse foi um dos textos mais edificantes pra mim...

Nenhum comentário: