domingo, 13 de junho de 2010

Youtubeando(Titia Laurete canta no dia dos Namorados)

Sim,eu sou uma sequelada débil mental.Sábado de dia dos namorados e eu ao invés de estar com um(ou chorando desesperada pela solteirice,o que me recuso a fazer),decidi brincar com minha prima Tatá e nos divertimos a beça!O resultado vocês conferem agora...e mesmo que atrasada,desejo um feliz dia dos namorados a todos os meus leitores!

Você sempre será- Marjorie Estiano



Espelhos d`água-Patrícia Marx(em homenagem pra Camilla e Luã)



Quando o amor toca o coração-Fernanda Brum(em homenagem pra Carlinha e Rafael)



E o momento sequelada não poderia faltar,ainda que por pura e espontânea pressão...

Laura Bieber



Bom,é isso aí pessoal...espero que tenham curtido bastante a noite do dia dos namorados...Beijokas e uma ótima semana!

Nenhum comentário: