sábado, 19 de junho de 2010

Youtubeando(Tosqueiras dos anos 80)

Eu não escondo de ninguém que amoooooo tudo relacionado aos anos 80 e 90,mas essa parte a seguir bem que poderia ser excluída,vejam por quê huahuahuahua


Milli Vannilli-Baby dont forget my number

Sério gente,esses dois são a dupla mais fake dos anos 80...Fingiram ser cantores o tempo todo,até serem desmascarados em pleno palco,eram dubladores descarados!As musicas eram maneirinhas,mas que cabelos são esses?Olodum e Timbalada perdem...Fora as sobrancelhas bizarras que mais parecem que foram feitas no salão da "Tia Morô"




Culture club-Do you really want to hurt me?

Bem,acredite se quiser,mas o nome artístico desse cidadão que aparece cantando no vídeo é "BOY GEORGE" huahuahuahuahua...enfim,mais tosco impossível.E antes que me chamem de homofóbica,quero esclarecer que não tenho preconceito com homossexuais e sim com bichas toscas sem nenhum gramúr...huahua que é o caso do meliante aí...Acho que a Nany People e o Léo Aquilla precisam dar umas aulas pra ele



Rick Astley-Together Forever

Pena que não deu pra eu postar a incorporação do video oficial,pois o tutube ficou de miserinha.Mas por essa foto do single dele já dá pra ver que esse topete a La Johnny Bravo é TENSOOOOO...Okay,Cry for help é Linda e o cara canta muito bem,mas não cabe um ídolo pop jovem em pleno 87 se vestir de TERNO E GRAVATA pra promover um clipe...Parecia mais um vendedor da Polishop(ou do 0111406 rs)



Billy Idol-Eyes without a face

O alter ego do Supla(dispensa maiores comentários...)




Prince-Purple Rain

O áudio foi desativado,e ainda bem,melhor pros ouvidos de vocês...Purple rain é um clássico,mas não adianta:Era muita ousadia do Prince querer o trono de "Rei do Pop" que já era por direito de Michael Jackson...Fora o visual toscooooooo do cara,como vocês podem conferir...

Nenhum comentário: