terça-feira, 20 de julho de 2010

Homenagem aos meus amigos


Essa poesia é redundante
Pois eu lembro a todo instante
o quanto vocês são especiais
Sou uma mulher amiga
Que valoriza os seus queridos
E não gosta de relacionamentos artificiais

Dos amigos de infância,
não esqueço nenhum,apesar da distância
Quero ver a cada um quando chegar ao céu
Rutinha,Ygor Marinho,Desirée,Rafael Terra
Garutti,Letícia,o Grande Jesiel
Cada um tem seu valor
a sua peculiaridade
Desde os mais antigos
Como Ilma,Geovani,Sandrinho,Momô,Leãozinho
Com suas espontaneidades
Até os recentes,amigos recém chegados
Como Izadora,Thiaguete,os irmãos Cassiano
com seus jeitinhos reservados
Tem também a amiga mais chegada que irmã
a que eu incluo em cada oração
É você Drica amada
que também mora no meu coração
Tem a garota cantora
travessa,sapeca
Não podia faltar né Dona Rebeca?
Tem o amigo que é só doideira
Vladimir Pereira
E a mulher que exagera no gel:Tárcia Rangel
Tem o cara que não o vejo a tantos anos
Grande Zé Ramos
Não podem faltar Karine Cibele
e a doce amada de Rodolfo,Senhorita Graziele
E as minhas pupilas,lindas passarinhas
Leninha,Belinha,Kate,Esterzinha e Thaizinha
Tem o moleque cabeça de aspargo
Paulo César Maciel Camargo
Tem a menina que ria de meu jeito piroca
a meiga Meiroca
E a mais nova mamãe:
Cintia Raquel Moreira
essa daí é pauleira
Dos amigos de Madureira,falo de Karenzinha,Bella,Jéssica,Eduardo...
E das amigas de Ricardo
Elise,Amanda,Raquel,Jaque,Serginho
não poderiam faltar
Tampouco o finado Guilherme
Dos amigos da Levy Neves
Lembro de Marjorie,Júlia,Tio Phill,Jaqueline,João!
Grande Gabriel Bolinha e o Pizoni Girafão
De Santa Cruz,titia Laurete não esquece
Da tia Elita querida e de Dona Andrielly
E tem os amigos que fiz pela internet
sem os conhecer já formei um elo
Anelise Presser,Angélica Falcão,Carolina Vaz
Cristiane Veglione e Will I am Mello
Me perdoem se eu de alguém o nome esqueci
Mas podem ter certeza
No meu coração estão todos
E ninguém mais sai daqui

Cada um é singular
Cada um me diverte
Tem o Luã,Everton
Jean e o célebre DBerty
Todos super fofos
Ate com cara de pastel
La no cachambi
o time fecha com a Debby Borzaquel

So posso dizer
que sem vcs nao ser viver
e terminar a homenagem
declarando"Eu amo vc"

2 comentários:

gabyshiffer disse...

Olá Laura,
linda homenagem, quantas pessoas queridas isso é bom.
Vim pelo blog do Olavo conhecer o seu e já estou te seguindo.
Seu cantinho é especial
Q vc tenha uma boa tarde
Beijos na alma!

Laura Lola disse...

Olá Gaby,obrigada pela visita menina...Beijos pra vc tb!