terça-feira, 17 de agosto de 2010

"DBertyda"


Se eu te disser
que eu já te conhecia
dos meus sonhos
Você vai duvidar

Se eu te falar
que não sabia
que ia me apaixonar
Você vai rir

Mas se então notar
O brilho no olhar,
as mãos tremendo
e o sorriso dizendo
que o inevitável se traçou

Vem logo,
vê se não demora
pois o amor começou
seu show


E sim,de repente
és o protagonista
e claro,assim como eu
Muita gente
não acredita em amor
a primeira vista

Mas quem disse que encanto
de primeiro olhar é algo inexistente?
Eu preciso contar ao mundo inteiro
que desde o primeiro momento
você me cativou por inteiro

E vai ser assim
até os dias de velhinhos...
Como o Felipe Valente canta
e eu serei sempre grata aquele
que tanto me inspira e encanta...

3 comentários:

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá! Saudações Literárias...
Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

fortunatolilian disse...

Oi Prima, é a Lilian
To passando só pra dizer um oi e pelo visto a vida bem, né!! rsrs
Cuida bem desse coraçao heim pois ele depende somente de voce!!
bjusss

Laura Lola disse...

Sua vaca sumida!Bora marcar alguma coisa pro dia 17?(Quem sabe vc nao conhece esse seu mais novo primo?)Pode deixar que eu vou cuidar bem do meu coração,e claro,amar de forma saudável(diferente do que acontecia antes né...) Te amo Bjoo


Fernando


Obrigada pela visita e volte sempre!Vou visitar teu cafofo virtual também Bjos