quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Reflexão especial


Dizer que gosta de Jesus é fácil...Outra coisa é AMAR VERDADEIRAMENTE A ELE,de coração e alma.Nascer num lar cristão não significa nada,porque pra se ter intimidade com Deus é necessário muito mais do qu assiduidade em cultos e projetos.Ou você anda com Deus,ou anda sem ele.O que vai escolher?


Afinal essa vida é feita de desafios,e de muitas lutas.Sem o auxílio do meu Deus eu sou um pobre verme,miséravel mesmo!Mas com ele ao meu lado,não existe uma batalha sequer que ele não vença por mim,uma luta que ele não peleje por mim!TUDO POR AMOR A MIM...um amor que eu nunca conseguirei explicar.

Esse ano está sendo decisivo.Transformador.O criador está lapidando a sua pedra preciosa,que ele comprou com sangue na cruz.E de todos os episódios,o de hoje foi o mais marcante.O dia em que Deus me livrou do laço do passarinheiro,da peste perniciosa,da mão do inimigo,o dia que ele restaurou minha sorte e a minha boca se encheu de riso...fiquei como quem sonha...Eu já escolhi:Não quero mais andar sem ele,viver sem ele,em resposta a todo sacrifício e benção eu dou meu louvor,eu vou exaltar esse precioso nome para sempre!E sempre serei uma guerreira de oração,pronta pra quando o comandante me chamar...


SENHOR,MUITO OBRIGADA,EU TE AMOOOO

Nenhum comentário: