domingo, 19 de setembro de 2010

A Deus seja a glória!


Ontem estive no Maracanãzinho,pra participar do 'Celebrando a Esperança' evento que mobilizou as três associações do Estado do Rio de Janeiro.Uma onda de esperança invadiu a cidade maravilhosa,e eu aproveitei as apresentações dos Arautos do Rei,Leonardo Gonçalves,Rafaela Pinho,Novo Tom,Ana Caram e Wintley Philps,que me emocionou com seus negro spirituals,entre eles a versão americana de "A Deus seja a glória".LINDO GENTE...um evento que marcou a vida de todos que estiveram presentes.De oradores,tivemos Fernando Iglesias na sexta feira,no sábado Luis Gonçalves pela manhã e a tarde Erton Kohler;Que deleite foi meu final de semana!
Aliás,que deleite a minha vida ultimamente!Deus me deu a melhor mãe,o melhor irmão,o melhor namorado,os melhores amigos,a melhor igreja,e a cada dia mostra seu amor e misericórdia sem fim...Como rejeitar esse convite de comunhão?Como não perceber tanto cuidado e proteção?Como viver reclamando tanto,quando na verdade temos tudo?Reflita se você está agindo da maneira correta com o teu Deus.E se você não acredita,lamento,respeito a sua opinião mas você não sabe o que está perdendo!
Me pergunto como pode existir gente que acredita que todo esse mundo,que tudo isso foi criado de uma explosão!É preciso ter muito mais fé pra acreditar nisso do que pra crer que foi alguém que fez isso tudo.É impossível conhecê-lo e não amá-lo,amá-lo e não segui-lo!É impossível não se emocionar e surpreender com as maravilhas que ele fez e faz SEMPRE...
Obrigada meu pai...por me dar tantos presentes!Obrigada por estender a tua mão e me livrar da fúria de quem me odeia e persegue,por ser presente em todo momento e ouvir os meus clamores!TE AMO HOJE E SEMPRE POR TUDO QUE TU ÉS...

Nenhum comentário: