domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo Maravilhoso!


Já não bastasse o sabadão sensacional que eu passei em Alcântara com meu amor e Babosinha(fui prestigiar meu cunhadinho,que se batizou ontem) ainda tive mais divertimento no domingão claro...Fui pro Parque Lage com meu mozão,Babosinha,Luã,Everton,Jean,Fernanda,Kenia,Gabriel,Jonathan,Daniel,Tia Tania e a filhotinha.Nos divertimos muitooooooooo na trilha(o Everton com medo de um mico do tamanho da mão dele quase,um negão de quase 2 metros se melando por um bichinho indefeso kkkkkkk).

Apesar do cansaço que a trilha nos causou,e do tempo não colaborar(uma neblina absurda,nuvens que cobriam quase toda a vista lindaaaaa da minha cidade e que só se abriam de vez em quando)eu amei o passeio.22 anos de Rio de Janeiro mas nunca tinha ido ao Cristo acreditam?E hoje fui,e pude conferir que nem a chuva,as nuvens negras nem nada tiram as belezas naturais da minha cidade maravilhosa...Não é a toa que o Cristo Redentor é uma das sete maravilhas do mundo!

Bem,desejo a cada leitor do meu blog uma semana ABENÇOADA na presença do verdadeiro Cristo,e que o nosso bom Redentor estenda seus braços de amor sobre as nossas vidas também.Lá em cima eu até me senti mais perto dele...não pela presença da imagem do Cristo mas sim pela paz que a gente sente vendo tanta belezaaa!!!Fizemos uma meditação,oramos,entregamos nossas vidas a Deus e agradecemos a ele na descida por ter segurado o toró(senão estaríamos fritos,pois a trilha tinha uns trechos que seriam bem escorregadios).O Deus que eu sirvo é um Deus fiel,amoroso,detalhista,soberano!

Bjokas,amo vocês!

Nenhum comentário: