terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Omnia Vincit ami"




Beija-me com os beijos da tua boca
Pois o teu amor é melhor do que o vinho
Põe tua mão entre minha mão
Me conduza,me mostre o caminho
Do prazer desenfreado
Da paixão desmedida
Com gemido incontrolado
Numa festa bem curtida

Assim,em cada canto do meu corpo
Espalha as tuas digitais
Vem,ressuscita esse coração morto
que até então pulsava sem intensidade
Por desilusões reais
Pois não havia descoberto
o que é ser feliz de verdade
Não negue a que veio
Possui tudo isso,que é teu
e também meu anseio

Mas pode vir também
pra ser meu companheiro
Pois de mim terá sempre lealdade
tesão,fusão,cumplicidade
Marcas de uma vida transformada
Até diria,purificada
Por algo tão Lindo
que o Senhor selou
Pois só ele poderia fazer brotar
em condições tão áridas
Uma doce história de amor
Daquelas que só se lêem em
ficções,em páginas...

Nenhum comentário: