quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns Super Mario Bros!25 anos

Gente,como oitentista convicta que sou,não posso deixar essa homenagem de lado:Em 13 de setembro de 1985 a febre dos irmãos encanadores conquistou a garotada que viveu(e com louvor)a última infância propriamente dita...Aquela das brincadeiras divertidas,da energia,da criatividade e sobretudo,da inocência.Mario Marcou minha infância,já que sou da safra de 88 e curti até a fase Nintendo mais ou menos.Não que eu seja contra os consoles mais avançados,mas na boa,prefiro o bom e velho Super Mario all stars!

Vamos aos Laurete Facts:

1-Sim,eu era maníaca por esse jogo.Sonic,Mario,Bomberman e Pacman estão pra mim assim como o Justin Bieber está para as miniadultas lá do colégio.

2-Sim,eu era uma menina machinho.Enquanto todas as minhas amigas se engalfinhavam por uma Barbie,euzinha(que não desprezava por completo a boneca claro)corria pra tv e começava um fight com o Mano Rodrigues pra ver quem jogava mais.E quando juntavam Ed e Dani,meus primos viciados?kkkkkkkkkkkkk

3-Sim,eu MORRO de saudade dessa velha infância.Sou uma oldschool de carteirinha...

Curiosidade sobre o jogo:

-Ele comemora 25 anos,pois foi "lançado" com esse nome"Super Mario Bros" em 13 de setembro de 1985,mas na verdade em 81 o nosso encanador favorito teve sua estréia como "Jumpman" e pasmem,ele tinha que salvar a princesa do chefão que era nada mais nada menos que outro clássico dos anos 80,o Dunkey Kong.

Sem mais delongas,o vídeo de comemoração dos 25 anos.Quase chorei!

Nenhum comentário: