terça-feira, 19 de outubro de 2010

"O príncipe achocolatado de Alcântara"





Atravessei 4 desertos
rumo ao conto de fadas
a canaã passional
Achando que estava segura
que não me atacaria
o cruel temporal

Mas a verdade era uma só
Eu não sabia
o que era ser feliz
então o meu Bom Deus
o pai de amor maior
foi buscar
um dos melhores servos seus
para me encantar

E lá estava ele
naquela tarde de dezembro
Meu presente antecipado
de Natal
meu coração estava doendo
Mas o moço iluminado
tão sensacional
Me fez pensar"É,nada mal!"

Ele é o Moisés,pelo pai escolhido
E para me fazer feliz,ele foi ungido
Transformou o sangue do meu pesar
em água cristalina
que transborda junto com a paixão
lá da Laurete menina

Abriu o mar vermelho
da minha alma
e por ele fez passar
todos os meus sonhos
que estavam quase a se afogar
destruiu o exército
da tristeza
com a ordem do todo poderoso
e desde então ele me ajuda
a crescer em tudo
que namorado amoroso!

O que mais posso querer
além de ser a tua outra metade?
Te fazer feliz é meu dever
Minha prioridade!

Nenhum comentário: