quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Youtubeando(Black Music nossa de cada dia)

Olá meus amoreeeesss!Perdão pela demora,é que os afazeres no CEC com as crianças do maternal estão tomando meu tempo todo,e pra variar agora eu não páro mais em casa...muitos eventos:Nas últimas semanas,fui ao Maracanãzinho no Celebrando a esperança,depois fui na IASD Central na semana de oração"Esperança para a cidade maravilhosa",e ainda teve o começo do congresso na IASD Colégio com Leo Gonçalves,Carine Luup,Paula Chacon,Sergio Saas e Melody Trio.E pensam que acabou por aí?Depois de amanhã tem "Advai in concert" na IASD Botafogo huahuahuahua

Mas enfim,aqui estou eu no meu cafofo virtual,e pra fazer vcs relaxarem nessa quinta feira morosa,um porre homérico de black music na veia!Enjoy!


H-Town- Emotions



Shai-If I ever fall in love



Blackstreet-Don`t leave me girl



H-Town- Knocking that boots



Jodeci-Feenin



H-Town-Here we go again

Nenhum comentário: