terça-feira, 9 de novembro de 2010

"20 de dezembro"


Não sei dizer ao certo
quando a paixão aconteceu
o encanto foi imediato
de repente,me emudeceu

Eu que estava ferida
Trancada,sofrida
Logo percebi
que aquela poderia ser
a viagem mais alegre
que eu iria fazer

E aos poucos
o menino do outro lado
da ponte
me encantou mais e mais
Hoje Niterói nem é assim
tão longe
Pra mim tanto faz

E por você
Não dançaria tango no teto
Pois isso é muito fácil
eu atravessaria os sete mares
a começar pela baía de guanabara
Pra mostrar que em mim se fez
força tamanha
que nem a distância pára

Vem,meu coração é o teu lar
entra depressa,nem bata na porta
pode sentar
nada mais importa
E você verá,o que sempre foi teu
E o principal
Foi reservado por Deus...

Sim,vocês devem estar de saco cheio das minhas poesias,mas entendam,é pra alguém que vale a pena,e eu estou mais inspirada do que nunca minha gente!

Nenhum comentário: