domingo, 28 de novembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Devido ao caos que se instalou por aqui,tive que abortar a operação Lola`s Health durante essa semana.Os exercícios foram cancelados,mas a alimentação continuou a mesma.Café da manhã é o único item que preciso melhorar,evitar a pressa de manhã e me alimentar melhor,encher bem a pança com os nutrientes de que preciso e aprender a comer para sobreviver.Pra meu susto,pior até do que o do peso em si,Minhas medidas:111 de quadril,85 de cintura e 98 de busto o.0

Esse quadro precisa mudar!Não por minha beleza física e sim pela saúde.Não aguento mais a sensação de que um rolo compressor passou por cima de mim,e detalhe,até mesmo durante os mínimos esforços.CHEGA!

Não se iluda cara leitora.Se tem uma coisa que quem está acima do peso adora é isso."Ah,não estou tão gorda assim..."E mesmo que seja verdade,Ninguém acorda com obesidade mórbida numa bela manhã de outono.As coisas são graduais,e só quem trava uma guerra contra a balança sabe o quão difícil é secar aqueles quilos extras,entretanto adquiri-los é uma facilidade que só!Não estou feliz assim,ninguém é feliz acima do peso,não importa se 40 quilos ou se apenas 16 como é meu caso.NÃO PODEMOS RELAXAR CONOSCO...Principalmente nós mulheres,que precisamos de muito mais pique pra maratona que é ser estudante,profissional,dona de casa,mãe...Mãos á obra!Como diz a Larissa Bertani(em breve postarei a história dessa guerreira que é minha inspiração agora):

SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!

Nenhum comentário: