sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Operação Lola`s Health 2011


"Cuide dos seus pensamentos; eles se tornam palavras. Cuide das suas palavras; elas se tornam ações. Cuide das suas ações; elas se tornam hábitos. Cuido dos seus hábitos; eles se tornam seu caráter. Cuide do seu caráter; ele se torna seu destino."





Senhor meu Deus e eterno pai de amor,eu te agradeço por me fazer perceber a tua grandeza nesse ano de 2010.Por ter me colocado no deserto,e principalmente,por ter me sustentado com a tua potente mão de poder...Eu sou uma levita,o senhor sabe como te louvar é o meu maior prazer,e como eu era animada na ta causa...como eu era mais leve!EU PRECISO DA TUA AJUDA MAIS UMA VEZ MEU DEUS...sou humana,limitada,pecadora...mas sei que se o Senhor me concedeu graças impossíveis de serem alcançadas aos olhos humanos...me dará esse privilégio...60 Senhor....60!





-Não aguento mais ver meu joelho deteriorado.Justo eu,que preciso de muita energia devido ao trabalho com as crianças...Agora entendo que o Senhor me deu esse emprego com um propósito:O de me fazer enxergar,nem que seja na marra,que eu PRECISO perder peso.

-Não aguento mais as dores no nervo ciático.Isso está acabando comigo...Me impedindo de caminhar direito...mas te agradeço porque são poucas vezes claro.

-Não aguento mais ver as magrelas que sempre tiveram inveja de mim usarem a arma que possuem para me ridicularizar e humilhar.EU NÃO ACEITO ISSO SENHOR!Primeiro porque eu amo engrandecer as pessoas,posso ser imperfeita mas se tem uma coisa que eu amo é fazer as pessoas felizes.Que esse passo que eu estou tomando hoje sirva de exemplo para outras também.

-Eu tenho amor próprio.Se não tivesse,isso nem me incomodaria.O Senhor veio para me trazer vida e vida em abundância,logo eu quero te pedir além de sabedoria pra dar e vender,saúde para dar e vender também.

-Me perdoa por ter feito isso comigo por 5 anos...POR QUÊ EU NÃO ACORDEI ANTES?Senhor,muito obrigada por me alertar enquanto ainda são 18 quilos.Eu te prometo,como membro da IASD que sou,e tendo conhecimento de todos os fundamentos de temperança e vida saudável,que eu vou me esforçar com TODAS AS MINHAS FORÇAS para essa empreitada.



Quero te agradecer pelas pequenas vitórias,como controlar meu ímpeto nessa primeira semana,a semana do pontapé inicial.A mais difícil...Setas surgem claro,e eu já estou sentindo o efeito do cansaço,da podridão de ossos,da intemperança no meu organismo.Colesterol altíssimo,dores de cabeça,cansaço mortal,falta de ar nos mínimos esforços físicos...O meu corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO...Senhor,me perdoa por louvar á ti com os lábios mas estar com o coração voltado para os meus prazeres que já estão me destruindo aos poucos!Me perdoa por ter cuidado tão mal de mim(ora emagrecendo demais devido á depressão,ora engordando absurdamente) e me ajuda,pois sem ti eu sou fraca!Eu não quero desistir,ainda mais nesse momento que vivo,em que presenciei o teu poder atuando fortemente na minha vida e me dando uma nova dimensão!



Não me deixa sucumbir nessa luta!Afinal,me orgulho de não ter inveja,avareza,ira,luxúria e etc,mas me envergonho por não resistir á gula.


76 quilos 60 quilos

99 de busto 90 de busto

84 de cintura 60 de cintura

106 de quadril 90 de quadril



1,61 de altura



E que esse passo incentive outras pessoas também!

Nenhum comentário: