domingo, 21 de novembro de 2010

Operação Lola`s Health 2011


Fico pensando no que realmente motiva uma mulher a manter o corpo perfeito,e se essa motivação realmente é a mais correta.Claro que eu seria hipócrita de dizer que não é legal ter o corpo sarado da Viviane Araújo ou Mirella Santos.Mas ser paquerada,ser cortejada,desejada...encher o namorado de orgulho(no caso a minha maior preocupação estética no momento)não deve ser a nossa prioridade. SAÚDE minha gente,SAÚDE!

Não tô querendo obrigar ninguém a ser vegetariano,mas sim incentivar as pessoas a usarem o BOM SENSO na hora do almoço.Se eu entupir meu corpo de merda,eu serei apenas um balde de merda boiando nesse mundo!Lógica não?Desculpem a linguagem ridícula que eu estou usando,mas comer mal é péssimo até nesse sentido:Imagina o constrangimento de alguém usar o banheiro depois de você?(Sim,porque você acha que alguém que se entope de carne vermelha e outras porcarias aí vai cagar cheiroso?Desculpa gente,mas tenho que ser bem enfática mesmo!)


Minha decisão de emagrecer não se resume a um corpo bonito,afinal não quero cantadas de pedreiro nem ser a "gostosona de Tomás Coelho" não.Quero apenas que o Moisés sinta orgulho de mim,e claro,tesão também huahuahua...O que realmente me motiva,sem sombra de dúvida,é a saúde.


Quando percebi,que aos 22 anos,estou com o colesterol á 350,logo lembrei de 1° de Março de 1997,quando meu tio José,prematuramente(36 anos)partiu,devido á um infarto.Recentemente,o esposo da minha tia Talita,Edílson,teve de amputar parte da perna esquerda por complicações com o diabetes.Minha própria tia Talita mesmo,está sofrendo com pedras nos rins.Mamãe,que foi fumante durante 16 anos e só parou por descobrir que estava grávida de mim,tem angina de peito.Meu tio Samuel,que por teimosia voltou á fumar depois de 20 anos longe do fumo,quase partiu pra terra do pé junto também...Enfim,essa predisposição á problemas de saúde na minha família está me assustando,e que bom que eu acordei enquanto é tempo!Eu quero ser uma velha doida e bem humorada,longeva,com seus 89 anos requebrando e dançando...esbanjando vida!Quero ser tarada pela vida a partir de agora.E convido você pra me acompanhar nessa saga!


McDonald`s? SENHOR,MUITO OBRIGADA PORQUE JÁ VAI FAZER 8 MESES que eu não como essa maldição!Minha próxima meta é reduzir drasticamente o consumo de coca cola(e incentivar meu namorado a isso também,Moisés é gostoso demais,mas tá viciado em coca)


Enfim gente,sei que nas primeiras semanas de mudança não se dá pra notar resultados no corpo,mas por incrível que pareça eu já sinto uma diferença grande na minha mente e no meu pique.Chorei na sexta á noite com a Babosinha porque estávamos relembrando a minha trajetória com a balança:Em 2oo4 parecia uma refugiada africana,Lauretiópia(emagreci muito devido á uma desilusão amorosa).Já em 2006,com 2 anos de relacionamento com outro cara e enfrentando os desgastes e discussões,comecei a relaxar,e nem me percebi,mas em Junho do ano passado batia meu recorde:79 quilos!Perdi 3 quilos após uma dietinha chinfrim,mas infelizmente me estacionei nos 76 e isso é algo que eu não vou mais permitir!Justo eu meu Deus,que sou uma PRINCESA tua?Filha do Rei e irmã do Príncipe?NEGATIVO!


Acorda pra vida você também!

Nenhum comentário: