domingo, 5 de dezembro de 2010

30 razões pra te amar


1- Porque você é homem de Deus
2- Porque você é inteligente
3- Porque você me faz rir
4- Porque eu gosto do seu sorriso
5- Porque você já me ajudou
6- Porque você me deixou te ajudar
7- Porque você precisa de mim
8- Porque o teu cheiro é único
9- Porque você me atrai
10- Porque você é sério
11- Porque você é esforçado
12- Porque seu abraço é o melhor que eu já senti
13- Porque te ter por perto é muito bom
14- Porque eu me sinto segura nos seus olhos
15- Porque com você eu posso ser eu mesma
16- Porque você me faz falta
17- Porque você me fez chorar
18- Porque você me marcou
19- Porque você é verdadeiro
20- Porque você me fez sonhar
21- Porque você é mais do que eu pedia
22- Porque você disse que seria possível
23- Porque você me conhece
24- Porque eu te conheço
25- Porque eu vejo em você um homem de verdade
26- Porque eu não canso de pensar em você
27- Porque eu te desejo
28- Porque é bom sonhar com você
29- Porque você é perfeito pra mim
30-Porque você é Moisés Pêgo Berty...

Nenhum comentário: