domingo, 5 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Prometi que eu ia prestar contas de tudo que eu ingerisse aqui,então vamos Lá...

Sexta feira á tarde:Almocei arroz,feijão,salada tabule,couve e cenoura ralada.Não bebi nada.

Lanche da tarde:Maçã

Jantar:"Lanchei" um pedaço de pão sem miolo com ovos mexidos e 1 copo de leite com achocolatado.

Sabadão: Café da manhã: 1 copinho de leite com achocolatado e "papinha" de leite com aveia.

Almoço:Arroz,feijão,cenoura ralada,tomate,2 ovos cozidos e couve flor cozida na água e sal.
CONCESSÃO DA SEMANA
Jantar:10 pedaços PEQUENOS de pizza de alho torrado(pedaços bem finos),com 2 copos(descartáveis) de guaraná antarctica.

Sensações sentidas:

Fiquei contente ao comer verduras que eu amo como couve-flor,couve normal e coisas como tomate.Porém tive que controlar a vontade de exagerar no feijão super calórico do self service.Mas maneirei.Resisti bravamente ás tentações de segunda á sexta e como brinde,decidi me presentear com os 10 pedaços bem pequenos de pizza,que como foram 10,totalizaram metade de uma pizza média da parmê(que antes eu devorava homéricos 18 pedaços,e era uma pizza GIGANTESCA,de uma massa bem generosa.Preciso me adaptar a comer pizzas bem fininhas,e sem coisas calóricas demais no recheio.
Me irritei:Ao ter de deixar de almoçar sem refrigerante.Que vício TERRÍVEL!Não só pelo refrigerante em si,mas sim por "fechar a tampa do meu caixão" ao me deixar com a sensação de "empanzinamento" que eu ficava.Realmente reduzir a porção do que vc come é duro demais.Fiquei irritada e com fome(e o mais incrível,mesmo fazendo as refeições no intervalo de 3 em 3 horas).Enfim,esse é o árduo caminho que vai transformar titia Laurete,que já é uma lady em várias situações de sua vida,numa verdadeira lady á mesa.Chega de encher o prato de comida e comer feito uma draga!Feito um bicho!Feito uma lontra!

Tempo de duração de cada refeição: de 10 á 12 minutos.Isso já é um grande avanço pra quem devorava um pratão de comida em apenas 5 minutos.o.0

Nenhum comentário: