segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Estou muito feliz!Apesar de hoje ter sido um dia MUITO ESTRESSANTE...Não descontei na comida.O fato de estar em tpm me deixa mal,sempre.Porque quando não fico chorona demais,fico irritadiça demais.Descompensada...Mas fiquei feliz comigo mesma agora porque á noite,quando cheguei em casa...me contentei com pedaços de ricota e um belo copo de leite com achocolatado.Pequenas vitórias que concretizarão a minha maior vitória:SAÚDE!

Porque meu objetivo principal não é ter as belas pernas da Britney Spears(se vier tamo dentro...rs).Meu objetivo é poder brincar com os pequenos sendo uma boa monitora,bem disposta.Não chegar exausta no fim do dia com a sensação de que a tsunami aconteceu dentro do seu organismo.Quero poder chegar num consultório e ver que minhas artérias estão livres de risco!Quero curtir a minha juventude,sem parecer que sou uma velha no condicionamento físico.

Prometo meu Deus,que eu cuidarei bem do meu corpo,que é o templo do teu espírito santo.Amém.

Foto acima:Novembro de 2009.Quando relaxei de vez comigo mesma e comecei o lamentável processo que vocês já conhecem bem não é mesmo...

Nenhum comentário: