quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Tô feliz gente...Pra variar a ansiedade me fez deixar a espera pelo dia 13/12(data mensal que decidi me pesar)e hoje não resisti quando entrei na farmácia e me pesei.Para minha surpresa,eu que achava que estava a mesma coisa:Consegui perder 1 quilo!Nem acredito que a minha meta mensal está sendo cumprida,com muito sacrifício,mas claro,nada disso seria possível sem Deus me ajudar a controlar a gula!

Estou orgulhosa...

Porque optei por um Ades de Maracujá ao invés de Coca cola.
Porque eu comi 1 pão com queijo ao invés de 4(sim,era o que eu comia antes)
Porque meu prato hoje tava digno de uma dama autêntica,Lady Laura!
Porque eu consegui tomar um café da manhã bem maneirinho hoje.


Data Inicial:13/11/2010 Data atual:08/12/2010

Peso:76.800 Peso atual:75.175

Medidas: 111 quadril 89 cintura 99 busto 109 quadril 87 cintura 97 busto(- 2 cm)

Um comentário:

Celsius Produções disse...

Goste ide saber que está tomando café bem reforçado ^^ isso aew amore! :p Meus Parabéns , pq eu ganho com isso tbm ^^