domingo, 12 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Estou muito feliz!Sabe por quê?Porque pela primeira vez eu quero emagrecer e vi que isso é possível,mesmo sem aqueles remédios mirabolantes(que afetam o nosso sistema nervoso e não servem pra droga nenhuma a não ser nos fazer gastar dinheiro e perder tempo).E também estou feliz porque a FALTA DE APOIO dos que estão a minha volta(e até mesmo o deboche e a descrença de alguns de que eu realmente vá emagrecer um dia)NÃO está me afetando.Antes,nas 4 vezes que tentei emagrecer,ficava arrasada sempre que ouvia uma piadinha,mas agora isso só me motiva mais e mais a perseguir meu objetivo.Mulher tem que ter vaidade,tem que se cuidar,mas NÃO é só isso que deve valer.A SAÚDE É ESSENCIAL.


Estou orgulhosa...


*Porque eu comi apenas dois pedaços pequenos de pizza de mussarela(bem fininha)e 1 copo de 100 ml de guaraná

*Porque eu estou deixando meus pratos cada vez mais coloridos

*Porque diminuí a porção de carne de frango,a única carne animal que como

*Porque meus lanchinhos estão sendo aos poucos adaptados á minha nova rotina alimentar

Acima,fotin de 20/11,a semana mais crítica dessa minha jornada,pois foi o pontapé incial.E mesmo estando num sábado á noite com amigos meus num shopping,eu resisti bravamente ao BigMac!Já faz 8 meses que não me entupo com essa bosta!IUPIIII


Enfim...amanhã seria o dia de me pesar(decidi dessa vez,que não me pesarei toda semana e sim todo mês)Mas como já me pesei dia 8(e constatei feliz da vida que já perdi 1 kg)minha próxima pesagem será dia 13 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário: