quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Estou estressadíssima essa semana,e claro,infelizmente eu tenho que redobrar a vigilância.Fico pensando na relação que a comida teve na minha vida desde pequena.Posso afirmar,sem sombra de dúvida,que a comida estava para o meu estômago assim como o álcool estava pro fígado do meu pai.Uma verdadeira droga.O mecanismo de compulsão era e ainda é o mesmo.Compulsão não é falta de vergonha na cara,relaxamento e afins.COMPULSÃO ALIMENTAR é doença,coisa séria,que deve ser tratada com endocrinologista e terapia psicológica.Não tenho tempo ainda pra começar esses tratamentos,mas agradeço á Deus porque eu não estou mais tentando me enganar.Eu disse tentando,porque não adianta tampar o sol com a peneira.Além da realidade cruel diante do espelho,o próprio organismo que sente o excesso.Um excesso prejudicial.Aliás,me perdoem a redundância,pois todo excesso é prejudicial.

Meu Deus,me ajuda a comer pra sobreviver,a comer pra nutrir meu corpo com os nutrientes que eu preciso e não por prazer.

Nenhum comentário: