sábado, 18 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


Gente...estou tão feliz!Todo o estresse da minha semana caiu por terra agora á tarde,quando fui na farmácia com a mamãe e a Babosinha,e claro,não resisti á curiosidade da balança e eis que meus olhos se enchem de água e eu constato:EMAGRECI um pouco mais em apenas 10 dias da minha última pesagem!

Agora o cronograma fica assim:

Dia 13/11/10->76.800
Dia 8/12/10->75.175
Dia 18/12/10->74.600

Senhor,muito obrigada porque embora meu problema seja uma terrível compulsão,eu sei que mediante o teu poder eu posso me curar!Muito Obrigada porque sem a tua ajuda eu NÃO conseguiria controlar a minha gula...Me ajuda a conquistar a saúde que eu tanto almejo,a saúde que uma menina de quase 23 anos precisa ter pra correr em busca dos sonhos...MUITO OBRIGADA PELA TUA FORÇA!O SENHOR É A MINHA FORÇA!

Nenhum comentário: