sábado, 25 de dezembro de 2010

Boletim Operação Lola`s Health 2011


IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gente,deixa eu explicar o motivo da minha euforia em números:

13/11/2010->76.800
8/12/2010->75.175
18/12/10->74.600
24/12/2010->73.900

Sim,pra vocês algumas gramas são insignificantes,mas pra mim...são O MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE EU PODERIA RECEBER.Constatei que,em 1 mês,eu perdi 2.900!Quase 3 quilos em 1 mês,isso porque eu achava,e nem tinha esperança,de que pudesse perder 1 quilo por mês,devido ao meu metabolismo lento.Uma vitória que o meu Deus está me concedendo!

Estou orgulhosa...

*Porque pra passar na casinha de boneca lá do colégio,eu precisava me espremer e fazer um esforço from hell pra entrar e monitorar os pequenininhos,e na sexta feira consegui passar por aquela portinha SENTADA!Sem fazer esforço!Sem me arrastar!

*Porque minhas medidas iniciais 99-89-111 diminuiram para 96-86-108

*Porque não sinto mais aquela fome negra,que me deixava mal humorada,tensa,nervosa

*Porque pela primeira vez em 22 anos de vida eu comi APENAS 1 vez numa ceia de natal;Arroz com milho e ervilha,chester(pedaço do tamanho da palma da mão),porção pequena de bacalhoada e 1 pastelzinho de queijo pequeno.De refrigerantes,um fato INÉDITO:Ingeri apenas 2 copos(descartáveis)de coca cola

*Porque indo comprar roupa com a mamãe,fui testar um vestido rosinha cheio de babados tamanho 46(o que eu usava anteriormente e ficava suuupeerrr apertado),e pela primeira vez,me senti "Estranha" com o vestido,senti o vestido realmente inadequado para meu novo corpo

*Porque finalmente estou consolidando a disciplina dentro da minha mente

*Porque ouvi mais 5 gracinhas e piadas sobre a minha decisão de não colocar mais porcaria no meu intestino.Isso SÓ ME MOTIVA CADA VEZ MAIS...


Na foto acima,Ilha Grande,19/12/2010.A foto ainda não pode ser de corpo inteiro,rs,mas um dia SERÁ!E não será pra que eu me exiba pra vcs com arrogância,e sim como testemunho vivo do poder de Deus diante da prejudicial gula humana!

Nenhum comentário: