sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

In excelsius deo (Então é Natal....)


Eu poderia fazer um textinho bonitinho qualquer,devidamente recortado de alguma comunidade do orkut,mas não.Prefiro falar abertamente do que estou sentindo,a minha verdade...Natal pra mim é todo dia,porque eu tento seguir(embora falha claro),a mensagem daquele que tinha tudo,é o PRÍNCIPE do reino celestial,mas veio aqui pra essa terra dar uma mensagem de HUMILDADE,PERSEVERANÇA,e sobretudo,AMOR.Poderia ter nascido na Perinatal da Barra,mas veio ao mundo numa estrebaria.Poderia ter um berço maravilhoso da Tico Tica Bum,mas seu bercinho foi uma manjedoura...

Poderia ter passado a infância vestindo roupas da lápis de cor,usado brinquedos da Rihappy e Estrela,mas suas roupas eram simples,seus brinquedos eram o ar e a terra,os pulmões...

E o pior:Ele poderia ter passado a adolescência ouvindo restart,Hevo 84,e claro,se fazendo de vítima dos próprios problemas,uma vez que o fardo que ele tinha,a missão de Messias,era e ainda é algo difícilimo de se entender do ponto de vista humano,que ele,embora com natureza divina,teve de se submeter.Mas não...ele "crescia em estatura e graça perante Deus e os homens."Tá lá escrito direitinho minha gente...

E no alto de seus 33 anos,não sobrava espaço para crise de identidade,crise da era balzaca,nem pra preocupações como"AH,SERÁ QUE EU VOU CASAR?",ou "AH,SERÁ QUE VOU TER FILHINHOS?",ou quem sabe até"POXA...QUANDO EU VOU CONSEGUIR COMPRAR AQUELE SEAT CORDOBA OKM HEIN?","SERÁ QUE DESSA VEZ EU CONSEGUIREI SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO?"

Justo nesse momento,ele deu a maior prova de amor do mundo,a que jamais será possível de se chegar próximo um dia...Hoje não é dia de bacalhoada,rabanada,presentinhos do Top Fashion Bazar e etc...Hoje é dia de REFLETIR na vida e exemplo desse homem,que VIVEU PRA SERVIR...

FELIZ NATAL meu povo...são os votos de Titia Laurete pra vocês ^^

Nenhum comentário: