quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Operação Lola`s Health 2011



13/11/2010-76.800 30/12/2010-73.500

Gente,uma sensação INDESCRITÍVEL paira no meu coração.Primeiro,porque eu não imaginava,com esse metabolismo de tartaruga,que conseguiria perder 3 quilos em apenas 1 mês(e sem dieta restritiva,sem malhar igual uma condenada,apenas 1 hora de caminhada diária).Por isso eu insisto:NÃO DESISTA DO SONHO DE EMAGRECER.Seja lá qual for o motivo(o Meu foi saúde,o seu pode ser estética),eu sou uma prova viva de que é possível sim,vencer a balança,da melhor forma:Reduzir as quantidades de tudo que se come e escolher uma atividade física de alto impacto.Os benefícios são incontáveis,porque:

-Você emagrece sem passar fome,e sem ter de parecer um drogado em crise de abstinência(cena que ocorre em muitos spas por aí,a pessoa perde 800 quilos em 2 meses,mas depois engorda mais ainda se bobear)

-O condicionamento físico melhora e muito!

-O seu relacionamento consigo mesmo e com os outros fica muito melhor!

Eu ainda estou nas primeiras etapas.Sinto-me muito nervosa,mas sei que é porque eu estou na primeira fase,a fase crucial.Na primeira semana,eu chegava da caminhada e simplesmente me JOGAVA no chão da sala.Completamente exausta e dolorida.Com os pés e os joelhos dormentes de tanta dor.Hoje,eu consigo fazer a caminhada rindo e brincando!Agora imagina se eu tivesse desistido no primeiro sinal de dorzinha hein?

Sem contar que nas duas primeiras semanas eu fui tentada de todas as formas(ia pra shopping com os amigos,começaram a pipocar na escola as festinhas de confraternização das turmas,grandes amigos meus fizeram niver em novembro e etc.)MAS EU NÃO DESISTI.Quem me ajudou?DEUS!!!É,esse Deus que alguns dizem ser um mito,uma farsa,uma ilusão...esse Deuzinho danado de bom ajudou titia Laurete aqui a superar a cruel primeira fase do tratamento de choque.E se uma mulher dominada pelo apetite conseguiu,porquê você não conseguirá?

Obs:Eu era tão,mas tão gulosa,que já cheguei a BRIGAR por causa de comida.Sim,isso que vocês estão lendo,bagulho de pancadaria a la Myke Tyson por causa de pipoca ou chocolate.Estou aprendendo a tratar a comida como complemento,e não como prioridade na minha vida.

Nenhum comentário: