quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coisas que a gente deve se perguntar de vez em quando...


Minhas palavras são punhais ou pétalas?

Eu realmente passo tempo com meus filhos,ou meus filhos são só um passatempo pra mim?

Eu sou uma ponte de amor ou um muro de rancor?

Valorizo o trabalho somente pelo dinheiro ou pela missão do dever cumprido?

Me divirto e tiro "férias de 5 minutos"regularmente?

Cuido das pessoas que eu mais amo com todo o meu esforço possível?

Rego os meus dons pra que eles possam florir meu jardim existencial todos os dias?

Luto com todas as minhas forças contra meus vícios?

Desejo o bem ao meu próximo?

Encaro o estudo como um legado?

Examino meus hábitos?

Ouço muita música,bebo muita água,como muita verdura e pratico algum exercício físico?

Dou abraços de ursos em alguém?

Rio até chorar?

Choro até dormir?

Começo meu dia sorrindo,até mesmo para os meus algozes do cotidiano?

Conto á Deus,DIARIAMENTE,se fiz(ou não)todas essas coisas citadas acima?

Nenhum comentário: