domingo, 9 de janeiro de 2011

Operação Lola`s Health 2011


Estou super feliz,embora uma tristeza tenha batido no meu coração na 4° feira passada.O primeiro deslize desde 13/11:O ponteiro da balança indicava 74.200!Mas,logo entendi:Semana de tensão pré menstrual,e claro,meu vulcão hormonal me fez ficar inchada demais...

A alegria veio ontem,tarde de sábado e eu,por pura brincadeira,fui tentar colocar uma blusinha de oncinha da mamãe que eu achava uma gracinha.Incrível que em Julho do ano passado a blusa não entrava nem no meu braço!PESSOAL...EU CONSEGUI VESTIR A BLUSA DIREITINHO!

São essas pequenas vitórias que me motivam a conquistar o que eu mais almejo:Um corpo saudável,um organismo livre de colesterol alto,dores musculares,inchaço,problemas no joelho,varizes,celulite e tantas outras limitações que só quem está acima do peso sofre!Não admito que eu,uma cristã autêntica no sentido de benignidade,compaixão,motivação pessoal,louvor,prazer na missão e desejo de entrega total á Deus seja ESCRAVA DA GULA!Isso não é o que eu desejo,nem pra mim nem pra ninguém nesse mundo...Não,a gula não vai mais me dominar.A comida não pode me dar prazer.Prazer eu vou sentir com o Moisés um dia...A comida é o que eu preciso pra abastecer meu corpo com os nutrientes que vão dar pique pra uma garota correr atrás dos sonhos,e conquistar as vitórias!

Amanhã vou me pesar.E até o carnaval,eliminarei mais 1 quilo desse corpo torturado pela paixão ao apetite!E ganharei o mais importante:Nada de cantadas,ou caber numa calça jeans:Eu ganharei SAÚDE!!!

Acima,foto de 16/10/2010.Duas semanas antes da ficha cair...

Nenhum comentário: