domingo, 16 de janeiro de 2011

Operação Lola`s Health 2011


Infelizmente devido á correria do dia a dia e ás muitas atribuições que eu estou tendo,tive de cortar a caminhada.Mas estou muito feliz!Mesmo sem caminhar(apenas cortando tudo pra 1/3,como sempre estou fazendo desde 13/11),hoje,domingão 16/01/11,MAIS UMA ALEGRIA!!!!

Fui vestir uma calça vermelha minha(última vez que tentei vestir foi em Julho/2010)e não entrava nem no meu joelho...)e consegui fechar o zíper!OBRIGADA SENHOR!

Não estou feliz porque uma calça entrou no meu corpo não.Estou feliz porque isso significa que meu corpinho querido,aquele que o papai do céu me deu pra cuidar direitinho dele,não está mais com tantas gorduras prejudiciais como antes...UMA VITÓRIA GRADUAL que o meu Deus está me dando!

Meu almoço de hoje:Muita salada,muita verdura,porçãozinha pequena de arroz e feijão,e uma porçãozinha miúda de carne de panela(comi forçada pela mamãe,afinal nunca fui fã de carne.Meu fraco é pipoca,chocolate e DBerty huahuahuahua)


Gente,não vamos desistir!A vitória é de quem acredita nela,e de quem acredita por mais tempo...(Coronel Dolittle,no filme "Pearl Harbor")


Na foto acima,trilha ao Cristo Redentor em 26/09/2010.Reparem como eu estava absurdamente largada comigo mesma!Estava com 77.900,quase 78 quilos!20 quilos acima do meu peso ideal)NUNCA MAIS EU VOU FAZER ESSA SACANAGEM COMIGO MESMA!E essa promessa é feita com meu Deus.Vou cuidar bem do corpinho que ele me deu,que é o templo do espírito santo...

Nenhum comentário: