domingo, 2 de janeiro de 2011

Versão 2.3 Turbo!Aêêêê







É gente,em 2 de Janeiro de 1988 o mundo começou,pelo menos pra mim...e a mina história é mais ou menos assim:

1-Ainda baby,nos braços de Dona Irene,a mulher da minha vida,agosto de 1988.
2-Meu primeiro ensaio fotográfico praiano,Janeiro de 1992.
3-Feliz com a chegada do Mano Rodrigues,Junho de 1991.
4-Já adorava me embonecar e fazer pose hehe,Setembro de 1997.
5-Ao longo da caminhada cristã,com minhas duas grandes paixões:Música e desbravadores,Janeiro de 2005.
6-Atualmente,foto do Natal 2010 na casa do meu amor em alcântara city...

Senhor,a minha vida é um milagre escrito pelas tuas mãos!Muito obrigada por me conceder 23 primaveras em meio a guerra civil do Rio de Janeiro;Por me livrar de assaltos,balas perdidas,estupros,roubos,por me dar saúde e integridade física,por me livrar do Lúpus!Por me fazer entender que eu não posso estragar meu corpo com a gula...Muito obrigada pelo COMBO sensacional que o Senhor me deu:A melhor mãe,o melhor irmão,o melhor namorado.Isso compensa tudo!Muito obrigada pelas conquistas de 2010,mas sobretudo pelo amadurecimento.Muito obrigada porque eu fui colocada num deserto,mas eu senti a tua mão,o teu PODER em todos os momentos!Muito obrigada porque não existe uma coisa que eu não clame,e que o Senhor não me conceda,MESMO SEM EU MERECER!Muito obrigada pela misericórdia,pelo amor sem fim dedicado a mim dia após dia,muito obrigada pela força na jornada...TE AMO pai celeste...

E 2011 SERÁ muito melhor,se o Senhor quiser!

Nenhum comentário: