domingo, 13 de março de 2011

Você é a mulher mais Linda...By Revista Andros(Homenagem do dia da mulher)


Homenagem de titia Laurete a cada amiga minha que está sofrendo,seja a dor de uma separação ou traição,seja o desemprego,seja doença ou morte de filhos,ou qualquer espinho que venha fazer parte das rosas desse mundo.Um aplauso pra todas as grandes mulheres que me ajudam nessa caminhada de menina.Se eu já evoluí,devo a voces:


Em especial a Dona Irene Rodrigues do Nascimento(mulher da minha vida,a que me ensinou a ser tudo que sou e que sempre será meu porto seguro,minha força)



Você é tão linda...

Menina, como é possível ser tão linda?

Eu nem sei o seu nome, mal tive tempo de vislumbrar toda sua beleza quando passou correndo por mim, no meio da rua, em meio a multidão, mas ainda assim você não imagina o efeito que causou em minha vida.

Quando você apareceu, juro, parece que o tempo parou por um instante! Para mim não havia mais ninguém ao redor, apenas você, com suas curvas perfeitas, porte de rainha, lábios minuciosamente desenhados com batom, andar elegante, e o rosto mais lindo que já vi em toda minha vida...

Tão linda que fiquei de boca aberta, babando, engolindo poeira, fumaça dos escapamentos dos automóveis, fuligens e até moscas, sem conseguir colocar as idéias no lugar...Sim, eu até que tentei imaginar algo diferente, mas sabe como é, naquele momento só me vinham a mente coisas como: "Meu deus, mas que mulher linda!"

Cheguei correndo no serviço, faltando poucos minutos para estourar meu tempo, e, aliviado, me joguei em minha cadeira. Como de costume, cada um dos meus amigos tinha uma novidade para contar. O Julião, por exemplo, estava todo feliz porque foi ao estádio ver seu time de futebol ser campeão. E como é de costume, acabou gerando uma discussão, sobre se o gol marcado tinha ou não sido irregular.

Mas eu precisava falar, precisava colocar para fora a minha visão do paraíso: "Vocês precisavam ver a mulher que eu encontrei na rua hoje..." Silêncio total...Parece que está ocorrendo uma mudança de processamento nos cérebros dos meus colegas:

"Atenção: fechar programa futebol.exe e abrir mulher.exe"

"E ela era gostosa??" Sim, eu sei que esta pergunta não faz muito sentido, bastaria olhar para minha cara de "anestesiado" para perceber que sim. Mas, para nós, homens, muitas vezes não basta um cara dizer que uma mulher é gostosa, ele tem que provar. E para provar é preciso saber descrever sua musa como se ela fosse algo tão inatingível, tão deliciosa, beirando a divindade. Sim, porque não se tratava de dizer que eu tinha visto uma mulher qualquer, mas você, a mais linda do mundo!!

E pode apostar que bastou apenas dizer "Cara, ela tinha um corpo..." Pronto, nem deu tempo de descrever outros detalhes, porque cada um deles criou uma imagem. Então você se tornou várias, cada uma com um tipo de corpo, um rosto diferente, e todos os tipos de cabelos que possa imaginar. Meu amigo João, por exemplo, nem me esperou terminar e já tinha imaginado uma mulher bem peituda, baixinha, com uma cinturinha de vêspa, coxas grossas e cabelos cacheados. E o Júlio, por outro lado, imaginou uma mais alta, com seios médios, lábios carnudos, bundinha arrebitada e pernas longas.

Sim, eu queria falar mais, descrevê-la em todos os detalhes, dizer que era muito mais linda do que eles podiam imaginar, mas o chefe chegou e mandou todo mundo começar a trabalhar. Lógico, até pensei em contar para ele sobre você, mas sabe como é: chefe não tem sexo!

Mas acredite, você ficou gravada em minha mente, e por muitos e muitos anos, quando alguém me perguntar sobre quem é a mulher mais bonita do mundo, eu direi que é alguma artista de cinema ou cantora famosa.

Mas, por favor, não encare isso como uma traição.

Oras, se nem mesmo sei qual o seu nome, como posso dizer que a mulher mais linda do mundo foi uma garota que conheci na rua? Todo mundo me acharia um cara esnobe, que tem coragem de inventar uma mulher, só para fazer pouco caso das deusas que estampam as capas de revista.

Sim, como eu posso dizer que você é muuuuito mais linda que a Juliana Paes, que sempre aparece perfeita nas capas de revista, graças aos programas de manipulação de imagem- aquele que onze em cada dez editores de revista têm coragem de jurar que nunca usam!

Só que o seu photoshop foram as mãos do Criador, minha filha!!! Papai e mamãe deram o material genético, mas quem te moldou foi Deus!!!

Mas, liga não...Porque para mim você é muito mais linda do que a Juliana Paes, Gisele, Byonce... E a Angelina Jolie, sem toda aquela maquiagem morreria de ódio de sua beleza.

Eu sei que é difícil acreditar no que está lendo, mas tente se lembrar de que todas elas, antes de serem famosas, com certeza encantaram um homem como eu, que chegou no serviço e disse para os amigos incrédulos:

"Cara, acabei de ver a mulher mais linda do mundo"!

Nenhum comentário: