sábado, 9 de abril de 2011

Operação Lola`s Health 2011(Loading)


E quem achou que essa reeducação alimentar não ia dar em nada se enganou!!!!


Com a ajuda do meu Deus,eu,que fui escrava da compulsão alimentar,finalmente estou perdendo peso e ganhando SAÚDE!Pela primeira vez em 4 anos eu consegui vestir o tamanho 38 gente!IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Obrigada meu Deus,pois sem a tua ajuda eu não conseguiria.Obrigada porque mesmo em um período tão estressante como esse,eu não estou descontando na comida as minhas mágoas.Minha meta são 66 quilos e eu perseguirei com todas as minhas forças,eu prometo!Como diria Larissa Bertani,uma das minhas inspirações:"Só não consegue quem desiste!"


Peso Inicial em 13/11/2010- 76.800
Peso atual em 06/04/2011- 71.400


Na foto acima,10/12/2009,aniversário de 23 anos da Bee.Que bom que isso agora é coisa do passado,e eu não tenho mais esse papo duplo de papagaio!

2 comentários:

Alexandra Evangelista disse...

Muito bom o seu blog, eu adorooo essas frases...vou passar sempre por aquí.
Tô seguindo.

Acho que vai gostar:
www.alexandraevangelista.blogspot.com

Bjão

Laura Lola disse...

Obrigada pela visita Alexandra e volte sempre !