domingo, 29 de maio de 2011

Operação Lola`s Health 2011 Loading




Sim gente,agora é só alegria!

Meu peso inicial em 13/11/2010- 79.800
Meu peso atual:70.400

9 QUILOS E 200 GRAMAS QUE SE FORAM DESSE MEU CORPINHO PRA NUNCA MAIS VOLTAR!!!

Que alegria sentir as calças folgadas,ter meus joelhos de volta,ouvir as pessoas dizendo que eu estou mais fninha,que alegria brincar com as crianças na escola sem ficar ofegante,que emoção minha gente!Pra minha meta se concluir,faltam 6 quilos,e eu perseguirei esse objetivo com todas as minhas forças.Quero estar no peso ideal pra o Mês de Novembro,quero participar do circuito Vênus!E quero poder caber na roupa que eu quiser já pro casório da minha prima Lili claro...


Senhor,muito obrigada por essa vitória!Dedico essa benção a todos os que me deram força,sobretudo ao meu amor,DBerty,que muito me incentiva.Te amo!

Nenhum comentário: