sexta-feira, 10 de junho de 2011

Letras que merecem ser eternizadas (Natalie Brown,"Love has finally called my name")


"Amor é aquilo que existe entre dois adultos que nao mistificam ou romantizam a convivencia.Amor é aquilo que preserva a compatibilidade,ignora o contato fisico,induz á evoluçao e concede plenitude."

Nós estamos dançando do lado de fora
E a chuva está caindo
A chuva está caindo em torno de nós
Até que caímos no chão
Amor em seus braços
Sinto abrigo da tempestade
Enquanto nós estamos aqui encharcados pela chuva
O amor finalmente chamou o meu nome

Encantada pelo seu olhar
De repente, eu sou feita inconsciente
Dos ruídos que nos cercam
E o tráfego na rua
Amor no meu mundo agora
É só você e eu
Como eu tenho ansiado por seu abraço
Ele faz meu coração disparar
Dançando em seus braços
Tão segura, tão segura, tão quente
Mesmo que a chuva caia, tudo à minha volta
Eu imaginava quando isso iria acontecer
Quando o amor chamaria meu nome
E eu sabia que quando isso acontecesse
Eu nunca seria a mesma
E agora minha vida está cheia
Com fluxos de sonhos e poeira estelar
Sabendo que para sempre
Seu coração vai bater com o meu
Amor não é nenhum mistério eu sou tão apaixonada por você
Como você está por mim
Dançando na rua e a chuva cai...

Nenhum comentário: