quarta-feira, 6 de julho de 2011

Renovare Vocal:Um novo sonho de Deus que se inicia..

Estou animadíssima com esse projeto montado pelos meus amigos Leo e Beto gente!Renovare Vocal.Seis vozes unidas sem nenhum instrumento,a não ser o poder de Deus que vai atuar em muitas vidas.Todo mundo que me conhece sabe que eu respiro música desde pequena,minha primeira canção foi no Natal de 1993 lá na PIB Vila Kosmos,e desde então eu amo participar de corais,e cantar solo também.O Renovare é diferente de tudo que eu já fiz,porque no Unicanto o repertório era em playback,em solo eu tb canto em playback e a sensação de "fazer mais ao vivo ainda" é nova sabe,mas vamo que vamo que isso é um sonho que nasceu no coração de Deus e vai consolidar ainda mais a juventude da IASD Cachambi,que eu considero a minha 2° casa espiritual agora(Povo da Vila Kosmos não fiquem com ciúme tá?Rs)

Com vcs,uma palhinha do ensaio com o Beto,"Ele virá" do Leo e da minha xará lindona Laura Morena




Por enquanto é só,quando tiver mais material eu posto galera.Agora vou curtir minhas férias e batalhar arduamente em outros planos.Que Deus me ajude!

Nenhum comentário: