segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03 de outubro de 2011.


Mais um ciclo se fecha.E eu volto a bater na mesma tecla amigos:Pratiquem o desapego constantemente na vida de todos vocês.É uma estupidez tremenda achar que tudo é pra sempre,que a vida não trará terríveis perdas,quedas e que de repente todo o sonho que você planeja,pode ir direto pra vala,as vezes por besteiras até.Infelizmente,Renato Russo estava certo."É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar,na verdade não há."Pena que pouca gente entenda e coloque em prática.E os que são como eu,e que amam demais,são sempre tachados de "grudentos,melosos e imaturos emocionalmente."Eu sou um autêntico diamante bruto,que ainda não encontrou alguém que quisesse fazer o trabalho de limpeza e quem sabe,se propor a lapidar,dar brilho,viço,vida!
Quando se tem 23 anos,e a triste realidade da vida bate a porta,o que se pode fazer?Infelizmente não tive nenhum pigmaleão.Me pergunto se eu deveria ter agido de forma diferente,mas na mesma hora a resposta vem na mente:Você fez certo.Agiu com o coração.HA HA HA...olha a besteira que eu acabo de falar.Prometam,amigos,que vocês não irão mais agir com o coração,e se ferrar como me ferrei até agora!Senhor,me toma em teus braços nesse momento,e acalma meu coração,tão triste.Me faz trilhar o caminho da paz,mesmo que não haja nesse caminho,o amor terreno que eu sempre almejei.Me dá conformação com esses fatos,como o Senhor me deu em relação a rejeição paterna que sofri.Eu já deveria ter entendido que se o único homem que deveria me amar,NUNCA me amou,nem tampouco desejou a minha vinda a terra,não serão homens estranhos,que nem possuem meu sangue em suas veias,que irão me amar e dar valor.ME AJUDA A COMPREENDER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!
A partir de hoje,não agirei como das outras vezes,em que jurava que "nunca mais ninguém irá me fazer sofrer."Eu sei que até a mulher se consolidar de vez,eu ainda agirei feito uma demente apaixonada.Mas Senhor,não me deixa colocar em outro ser humano,altas expectativas,pois não quero sofrer mais.Ninguém é de ninguém,beijos não são contratos e as pessoas são cometas em nossas vidas.Eu sou tão madura pro estudo,pra aconselhamento aos meus queridos,pra atuar na música pra o teu louvor...então me dá maturidade nessa área:Nos meus relacionamentos amorosos,pai querido.
Aos meus PRECIOSOS amigos que estão me dando força nesse momento,meu muito Obrigada.Sobretudo a linda Debby,que sofre dramas parecidos ou até piores que os meus,e no entanto tem o abraço acolhedor a qualquer momento.Betão,estamos juntos nessa,vc vale ouro menino.Muito obrigada por cada oração.Geo e Babosinha:O QUE SERIA DA MINHA VIDA SEM VOCÊS?Mamãe e Mano Rodrigues,obrigada por me amarem de verdade,por fazerem a minha existência nessa terra ter sentido.

Amigos,não vou desistir.Agora minha vida é:Renovare,Ucam,Pólo Esportivo PIO 12,IASD Vila Kosmos e Centro Educacional Coimbra.Vivo pra ti meu pai celestial!




Someone Like You
Adele

I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you

Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah, yeah

Nenhum comentário: