domingo, 30 de outubro de 2011

"Atração fatal"




Pela conexão,nos uniam
Risadas,chats,alegria
Nossos pensamentos surgiam
Meu coração que acelerado batia
Me dizia:
"A festa começou!"

Mas que coisa,caminhos destituídos
Eu no Rio e você nos Estados Unidos
Nem me notava,mas eu te cantava
só pra os céus ouvirem
e quem sabe os anjos
me aconselhassem no trato
com um certo marmanjo
que me encantou de primeira
assim,bem á sua maneira

Até hoje não consigo
Dizer o que me encantara
queria mentir que não ligo
se ele está lá no jabaquara
Mas depois que provei de seu beijo
confesso,pirei de desejo
Que toque especial
Tão macio,sem igual
Me fez esquecer um pouco as dores
sofridas de amores anteriores

Em outras vezes
Relutei,tinha preconceito
Mas agora mudei meu conceito
Quero mais uma partida
adorei esse lance
de amizade colorida

Não havia aderido
por besteira,isso era coisa
de vagabunda
Mas,descobri:Não sou imunda
Por beijar um amigo na boca
Fui errada sim,por idealizar
colocar esperanças em outra pessoa

Isso prometo
Meu doce amigo
Não o farei
Em sua vida não me meto
Isso é contigo
Não te perturbarei
caso arrumes namorada
monocromática serei
E problemática,não dessa vez
Pois nossa história é livre
Mas com carinho falarei:
JAMAIS TE ESQUECEREI!!!!

Nenhum comentário: