quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Crucial"


Põe a mão na consciência.Vale a pena sorrir pra quem não quer sorrir pra ti?
De nada adianta amar,se for sozinho.Nadar,se for contra a maré.Curtir a solidão a dois...

Se no final da estrada,o que restará serão as tristes lembranças de esforço desmedido,sem a merecida recompensa.Se ao fim da vida,a sensação será de vazio,oco,podridão.Não vale a pena se prender,a quem nunca esteve entrelaçado a você;Então Deus,em sua infinita bondade,trata logo de jogar fora aquilo que nunca fez bem,mas só você não enxergava,e agora tudo o que você quer é acabar com a sua vida?TU DEVIA AGRADECER ISSO SIM!Pois muitas pessoas passaram quase 30 anos,sofrendo coisas que você não vai sofrer.


Pára de querer o que VOCÊ QUER,porque o que eu tenho é MUITO MAIS!As vezes eu deixo,eu permito,porque te amo,mas no final das contas você vai se arrepender de ter dito sim pro bom e não ter esperado o MEU MELHOR.Eu te amo,filho(a).Sou o teu Deus,e é apenas em mim que a felicidade é alcançada.Não tema nada agora,pois dias novos virão,novos ares,novas conquistas...e eu estarei aqui,conduzindo tudo.Mas para isso,é preciso se livrar do velho,da roupa suja,dos sapatos desgastados,da velha mania de autosuficiente que insiste em ter para comigo.Assim,nada do que eu planejei pra sua vida será concretizado.Agora vai,enxuga essas lágrimas,pois a vida te espera lá fora...

Nenhum comentário: