quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Just me


Triste,angustiada,ansiosa,irritada.Como eu queria que aparecesse um príncipe encantado e me levasse embora dessa merda de lugar!Só que então eu lembro que eu preciso aprender a me virar sozinha,e que daqui há duas semanas o ponteiro cronológico avança pra 24 anos,e eu ainda guardo resquícios de uma menininha indefesa e insegura,uma criancinha que precisa ser amparada.Sinto nojo e vergonha de mim mesma,mas graças a Deus não sinto mais pena!A cada relacionamento que acaba,eu percebo que realmente,ou eu devo ser um pé no saco mesmo,a pessoa mais insuportável de todas,ou então não sei me amar,e espelhar esse amor para que as pessoas percebam isso e por sua vez,passem a me respeitar.São 9 anos implorando migalhas de amor pra cada homem que passou na minha vida,e eu ainda não entendi,não descobri,ou quem sabe,não mereci,o que é ser amada de verdade,e por quê?PORQUE EU AINDA NÃO APRENDI AO CERTO O QUE FAZER.As vezes eu queria sumir,desaparecer,só pra esconder os sentimentos tão estranhos que tomam conta de mim e me fazem perder a noção do quanto que eu devo "mimar" alguém.E o pior,essa minha carência me faz ficar apegada ao primeiro idiota que aparece!Não que eu tenha ficado com muitos homens,embora a maioria das mulheres não assumam o número ao certo,eu assumo:Já me envolvi amorosamente com 13 homens.Namorei 5 deles.O que eu cresci?NADA...

Talvez se algum homem de verdade tivesse me lapidado enquanto eu ainda era adolescente,eu não estivesse passando o que passo agora,mas enfim,eu devo aprender a me lapidar sem depender de ninguém.Não posso iniciar um novo relacionamento,seja pelo meu peso absurdo que me faz ficar cada vez mais feia,seja pela neurose excessiva que somente um cara que REALMENTE ME AMASSE suportaria.Eu sei que um dos manés que eu já namorei espalha aos quatro ventos que ele me amou de verdade,e até a minha mãe acha isso,mas hoje eu vejo que ali tinha qualquer coisa,menos amor:Existia pena,compaixão,ternura,paixão e tesão numa primeira fase,mas depois que eu comecei a engordar,as coisas ficaram claras pra mim.Tudo que unia aquela criatura ao meu lado era a atração física.E isso eu não queria!Aquele namoro me fez tão mal que eu perdi 5 anos da minha vida até entender que eu não deveria nem ter começado a me envolver com ele.Inclusive,olha o erro aí:Comecei a ficar com ele quando havia apenas 1 mês que um outro ex meu havia me chutado,detalhe:Uma semana após voltarmos de um feriado divertido de carnaval.Desde os 15 anos,quando comecei a namorar,eu venho sucessivamente tentando "tampar" o buraco causado pela ausência de uma figura paterna,pela baixa auto estima,e afins.O primeiro chute foi em março de 2003,e em agosto lá estava eu tentando "ser feliz outra vez".POR QUÊ?

Enfim,tudo que eu quero agora é dar um tempo,e eu sei que isso será mais fácil do que nunca,pois nunca me senti tão feia ao olhar no espelho!A ansiedade está acabando com o meu peso,e olha que eu já não como mais igual um bicho,como eu comia quando então era bonita!O estresse está esmagando a minha vida,a única coisa que eu tenho comigo é a minha música,que é a terapia da minha alma.Mas de resto,tudo parece desmoronar.Aos que me abandonaram,meu muito obrigada:Assim eu enxergo quem merece e quem não merece estar em minha vida.Aos que me ajudam com suas dicas,conselhos e toques,MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.Um dia eu ainda serei a mulher forte e amadurecida que eu tanto almejo,e devo a vocês.Aos que me abraçam e me fazem esquecer das dores,AMO VOCÊS.A vida não teria sentido.Aos meus amados,do RENOVARE:Juntos nós vamos vencer,pois somos uma família.Que Deus me ajude nesse ano de 2012.NÃO ME DEIXA CAIR MEU PAI...ME SUSTENTA E ME SALVA!O medo toma conta da minha vida,mas eu preciso seguir sozinha,sem me apoiar em homem nenhum.Não posso mais acreditar que algum cara vai surgir do nada,e vai me dar todo valor que eu sempre sonhei,enquanto eu não fizer isso por mim.Enquanto eu não crescer por mim mesma!E se possível Senhor,me tira daquele cativeiro em que eu me encontro,se a situação se tornar alarmante demais.Não posso desistir da macu,não posso!ME AJUDA DEUS!


Eu preciso sorrir de verdade!

5 comentários:

Barthes disse...

Eu li o seu texto...(Fiquei alarmado,mas,agora estou caindo de sono,gostaria de conversar contigo.Anote o meu msn:horsewalkinthebeach@hotmail.com


Feliz Natal...
E no Ano Novo,
Que todo o tempo,
Consigas o Renovo
Muita Saúde,Alegria,
Sabedoria,
E o AMOR,
Não apenas passional,
Mas,sempre,
E de toda gente,
E quando acontecer a dor,
Que seja apenas circunstancial,
Pois tu és vocacionada,
Apenas para a aurora boreal
Para a tua estrada,
Todas as luzes e cores,
E do AMOR,todos os sabores...
E sobretudo,
muita Paz Espiritual...
e apesar de todos e de tudo,
um estar no mundo,
sempre contente,
com uma alegria simples,
mas,
COMOVENTE,
INCANDESCENTE
E GENUÍNA,
COMO A TUA LUZ,
MENINA..
BEIJOSSS...DE ALCAÇUZ,
EM TU E...
EM TUA SINA.
Daniel Barthes.

Laura Lola disse...

LINDO DEMAIS AMIGO POETA...DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!FELIZ 2012!!!!!

Cantinho da Fadaceira disse...

Puxa minha xuxu...que desabafo, né? mas, segundo os psicologos, faz bem p/ nosso ego escrever e exteriorizar as emoções e os sentimentos.Eu fui gordinha a minha vida toda, agora é que estou enorme por causa do barrigão que continuou. Quando eu estava deprimida eu atribuia meu peso a um montão de coisas tbém.A ansiedade nos prejudica. Mas tudo isso vai passar tenha certeza. Quando papai do céu te mandar a pessoa certa. Vou torcer sempre por vc. Conte comminha amizade e oração. bjsssss. Cristina

Sulamita Campos disse...

Não fique triste! Não se deprecie. Você é muito especial e Deus te ama muito! Você é uma moça linda! Não se ponha pra baixo! Deus quer que você seja feliz em todas as áreas de sua vida! E esse vazio que você sente no seu coração Deus pode preencher, Ele quer cuidar de você! Deus é Nosso Grande Pai, Ele nunca te abandona! Ore sempre e firme sua fé unicamente em Deus! Converse com Deus, Ele que ouvi-la, quer saber o que está sentindo ou pelo que está passando. Ele quer interceder por você! Deixa seu coração e suas preocupações nas mãos de Deus pra Ele agir em teu favor! Mulher nenhuma merece sofrer e ser distratada por homem nenhum! Deus quer te abençoar e te honrar! Quer te dar um rapaz que lhe ame e lhe respeite, que cuide de você e te apoie e some e seja bênção de Deus em sua vida! Deixa nas mãos de Deus e espere em Deus, não deixe o coração mandar pois ele é enganoso, deixa Deus te orientar em tudo e pelejar por você. Peça a Deus em oração, fale com Ele! Você é linda amiga! Se aceitar minha amizade, me adiciona no facebook :
sulamitacampos2010@hotmail.com
Ou
Sula Silva
Sou negra e tenho cabelo curto, minha foto tá Preto e Branco.
Fica com Deus! Abraços de coração 😃😃💋😙💪☝😃😃😃😃😃😃💋😙💋😙😃😃😃😃😃

Laura Ronas disse...

Nossa,só agora que eu li a sua mensagem Sulamita.Muito obrigada pelas palavras menina *_*, de coração