quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Letras que merecem ser eternizadas(Peter Cetera e Amy Grant-"Next Time I fall in love")




A Próxima Vez Que Eu Me Apaixonar

O amor é como uma estrada que nunca termina,
De que modo ele me conduz de volta novamente à agonia,
Eu nunca compreenderei.

Querido, eu deixei meu coração de lado
Até que o momento fosse correto e eu disse a mim mesma:

Da próxima vez que eu me apaixonar,
Eu saberei melhor o que fazer.
Da próxima vez que eu me apaixonar...
A próxima vez que eu me apaixonar,
A próxima vez que eu me apaixonar, será por você.

Agora, enquanto eu olho dentro dos seus olhos,
Bem, eu imagino se é sensato
Abraçar você, como eu desejava abraçar antes.

Esta noite, eu estava pensando que você poderia
Ser aquele que inspira vida dentro deste meu coração.

Da próxima vez eu seguirei até o fim.
E se isso me deixar louco,
Eu saberei melhor o porquê, da próxima vez que eu tentar...

Nenhum comentário: