quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Palavras que você não deve digitar no Google Imagens

Bem,eu sempre preferi o orkut ao facebook,e agora com essa onda sinistra e escatológica de compartilhamento de imagens bizarras,mais ainda!Pelo menos no orkut se você não quisesse ver as atualizações,bastava não apertar a barra de rolagem,e pronto.Mas no face não.Até mesmo se nenhum dos seus amigos postarem uma foto nojenta,se apenas comentarem,lá aparece a coisa linda de se ver,e não importa se você está comendo,é horrível!Mês passado fui "agraciada" com o calcanhar de maracujá.Sério,uma das coisas mais asquerosas que eu já vi na vida.E me surpreendi com as fotos posteriores publicadas no facebook.Sim,existem coisas piores!


Lá vai a lista para os que tem estômago fraco,e de preferência,cancelem o facebook de vocês,se essa palhaçada de compartilhamento de imagens toscas não acabar.Seguem as descrições das imagens tb.Os links?Nem morta eu posto,se vocês estiverem curiosos que procurem em outro canto.A Lauralândia é a terra dos sonhos doces e encantados!huahauhua


01-Calcanhar de maracujá:


Muita gente pensa que é bicheira,ou miíase,mas não:Se trata de um tratamento contra uma infecção em uma paciente com diabetes que teve uma necrose de 5 cm no pé.Colocaram 1000 larvas nos calcanhares da mulher,a parte boa dessa história toda foi que as larvas evitaram que ela sofresse amputação dos membros.

02-Maggoted:

Se você é fã de Slipknot,já ouviu falar desse termo,mas não vá procurar isso no google imagens achando que verá fotos da banda.Trata-se de um mendigo com miíase em quase toda a perna esquerda!Uma coisa ASQUEROSA MESMOOO,pior que o calcanhar.A aparência é de uma jaca.As larvas estão quase pulando da perna do cara,e existe um halo vermelho em volta também.

03-2 girls 1 cup:

Esse eu nem vou me estender tanto,porque é nojento só de explicar:Se trata de coprofagia,que ao bom português,significa "fetiche por fezes".Ai,embrulha o estômago só de imaginar.Esse eu não vi não pessoal...

04-Blue waffle:

Se trata de uma doença venérea na vagina.Esse eu também não tive o desprazer de ver,mas pelos relatos acredito que vai pro top 5 hein!

05-Motumbo:

Também não tive coragem de ver,mas pelo que o povo comenta,parece até ser "light",pois se trata de um homem com um pênis de 70 cm.Agora uma pergunta:Será que essa pipa gigante sobe?kkkkkkkkkkkkkk

06-Glass ass:

Pra quem entende de inglês,esse é auto-explicativo:Foi o suficiente pra não atiçar a minha curiosidade,pois não quero caçar na net nada com as palavras"ânus" e "vidro".

07-Offended:


Esse é bruto,como o pessoal comenta dele.Um dos mais nojentos possíveis,e eu nem sei explicar o que significa,pois não encontrei relatos possíveis.O povo deve estar chocado mesmo...

08-Goatse:


Também não sei explicar,mas as imagens são chocantes.Por via das dúvidas,não clique!

09-Miíase Vaginal ou Vulvar:


Nada mais é do que o "Maggoted" só que na vagina,tem que ser muito sangue frio pra ver sem se enojar...

Enfim,essa seleção me faz ter certeza de duas coisas:Ou eu sou muito fresca,ou jamais serviria pra ser enfermeira...

Nenhum comentário: