sábado, 5 de maio de 2012

Letras que merecem ser eternizadas ("Hands to heaven"-Breathe)

Enquanto eu vejo você mexer, em todo o espaço iluminado pela lua Há tanta ternura no seu amor Amanhã devo sair, a aurora não conhece adiamento Deus me de forças quando estou saindo ... Então, levante as mãos para o céu e reze Que vamos estar juntos novamente algum dia Esta noite, eu preciso da tua doce carícia Abraça-me na escuridão Esta noite, você calma minha inquietação Você alivia a minha tristeza Quando nos movemos para o abraço, lágrimas escorrem pela sua face Eu sussurro palavras de amor, tão suavemente Eu não posso acreditar que essa dor, dirigi-me loucamente Sem o seu toque, a vida vai ser solitária Então, levante as mãos para o céu e reze Que vamos estar juntos novamente algum dia Esta noite, eu preciso da tua doce carícia Abraça-me na escuridão Esta noite, você calma minha inquietação Você alivia a minha tristeza A Manhã chegou, outro dia Devo fazer minhas malas e dizer adeus ...

Nenhum comentário: