terça-feira, 4 de setembro de 2012

Letras que merecem ser eternizadas (Color me badd-"Where lovers go")

Bem meu people,estou sumida mas já já volto com novidades!!!! Eis o link da canção que vou postar agora,pra vcs curtirem http://www.kboing.com.br/color-me-badd/1-1077146/ Onde os amantes vão-Color me badd Eu tenho um plano, uma mulher e um homem contra o vento, mas vivendo livres o preço para o amor a minha vida por ti não corra com medo,eu preciso de você para estar aqui Eu vou escalar as paredes que se escondem por trás Vou procurar o mundo até encontrar Eu sei que a viagemque tomamos é uma vida que vamos fazer acima dos medos, além das lágrimas a felicidade permanece ao longo dos anos Eu posso ser o único, você sabe que eu posso quando você está me seguindo para casa, o seu coração fica na mão controlada impotente para outra terra para um lugar onde os amantes vão Eu vejo a luz infinita em seus olhos brilhando, chamando-me, eu me esqueço das lembranças dolorosas esquivando-se das estrelas, para chegar onde estão elas lutaram até que conseguiram passar Vou lutar assim para chegar com você um companheiro e um amigo, eu vou te amar até o fim até o fim do tempo, ao longo dos anos Bjundaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: