sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!

Bem amigos da Lauralândia,eu sei que estou meio ausente do cafofo,mas é que a correria da faculdade estava tão intensa,que assim que entrei de férias,decidi me desligar da civilização!Tirar uns dias bem off mesmo,esquecer do mundo e até que consegui me desviar do vício do facebook e internet em si huahauahauahuaha Meu niver foi super maneirinho,fui com o namorado ver o filme "De pernas pro ar 2",super recomendo meu povo!Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E assim será 2013:Um ano ABENÇOADO,DE MUITAS CONQUISTAS!Não permita nunca que os seus sonhos morram na praia,não desista jamais!Os que me amam e torcem por mim,muito obrigada de coração...e os que me odeiam...continuem perdendo seu tempo torcendo pelo meu fracasso HAUAHAUAHAUAHUA DEUS É FIEL e as promessas dele estão se cumprindo na minha vida! Desejo a todos um ano maravilhoso Com carinho,Lola

Nenhum comentário: