sábado, 5 de janeiro de 2013

Operação Lola`s Health 2013

Então negada,passaram-se as festas de fim de ano,me permiti comer o que me desse na telha,e como não estou monitorando meu peso há cerca de seis meses devido a correria da facul,voltei a engordar.Estou com terríveis 85 quilos.Quem me vê não sente tanto a diferença porque eu sou distribuída,mas quem me conhecia com 15 anos fica chocado,o susto é enorme mesmo!Portanto,esse ano eu farei diferente do que fiz em 2011 e 2012...Meu plano não será focar no TOTAL que preciso perder e sim de cinco em cinco quilos.Primeiro porque assim fica mais leve pra minha cabeça não se atormentar com ansiedade e fora que emagrecimento rápido gera uma flacidez bizarra; Bom,segundo o cálculo do IMC,preciso pesar 58 quilos.É,assusta muito saber que eu estou 27 quilos acima do meu peso ideal...Como pude relaxar tanto comigo mesma e deixar a situação chegar a esse ponto né...Mas acredito que eu ainda não cheguei ao peso ideal nem tanto pela comida e sim pela falta de tempo pra me exercitar.Bolarei estratégias pra isso também,obviamente... 1° semestre de 2013 META:Perder 6 quilos(1 quilo por mês) Estratégia:Caminhada alternada com corrida as seis e meia da manhã de segunda a sexta e seg e qua as noites tb Cortes na alimentação:Pão francês e batata frita Moderação semanal:Refrigerante e pipoca(porções pequenas) 2° semestre de 2013 META:Perder 12 quilos Estratégia:Corrida(2 voltas)e hidroginástica Cortes na alimentação:Hamburguer e frituras em geral Moderação semanal:Pizza e docinhos Espero em dezembro de 2013 estar pelo menos 18 quilos mais magra,pra poder usar um vestidinho maneiro nas festas de fim ano e quem sabe correr no circuito Vênus!Minhas pesagens serão quinzenais.

Nenhum comentário: