quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VOLTEI!I`M BACK!ESTOY AQUÍ!

Bem amigos da Rede Lauralândia,decidi voltar.Senti muita saudade do meu cafofo virtual...de dividir com vocês minhas aventuras na saga da vida adulta.Já se passaram quase seis anos desde o dia 30 de maio de 2008,nosso primeiro encontro.Vocês me viram com 20 aninhos,ainda menina,imatura em muitos aspectos,e hoje...já evoluí um pouco,mas ainda preciso do colo e carinho dos amigos queridos que me acompanham. Discordo de quem vira pra mim e diz que possuir um blog é uma exposição desnecessária.A vida é uma peça de teatro,logo,estamos expostos mesmo que não queiramos!Nesses seis anos,vocês acompanharam o desenrolar de meus relacionamentos amorosos(um doloroso capítulo a parte hehe),viram meu desenvolvimento profissional...acompanharam a correria da minha vida acadêmica...E sempre que pude,aconselhava as leitoras mais jovens a não cometer os mesmos erros que cometi,a trilhar caminhos diferentes...A vida é feita pra ser vivida,então aqui estou eu,dando a cara pra bater,mostrando-me como sou.Laura Rodrigues do Nascimento...Com muito prazer! Além da saudade,o motivo que me fez retornar á Lauralândia são as atividades acadêmicas da disciplina de Novas tecnologias educacionais,com o Professor Sandro Tebaldi.Por isso,separarei poemas antigos e escreverei novos,e vocês vão poder curtir tudinho! Conto com vocês!Beijooooooooooooo

Nenhum comentário: