sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Metanoia

Bem amigos da Lauralândia,vamo lá: Coisas que eu descobri em 2014: 01-Não tenho amigos,tenho colegas.Minha sorte é que eu tenho dois amores incondicionais(mamãe e mano) que me dão todo o suporte que eu preciso nas lutas difíceis.Essa é a maior riqueza que um ser humano pode ter,e daqui pra frente,pretendo não mais desperdiçar; 02-Não tive namorados,tive manos de guerra que me deixaram mais louca do que eu já era(dedo podre feelings 03-Deus realmente é o melhor pai que eu poderia ter; 04-Ainda sou uma menina,apesar de cronologicamente estar com 26 anos,e ainda tenho que comer muito arroz com feijão na estrada da vida pra virar gente de verdade; 05-Mentiras tiram a confiança por completo,o orgulho acaba com o resto da afeição e uma relação realmente deve ser blindada(recomendo aquele livro "Casamento blindado" prazamigas que estão noivas); 06-Preciso achar o equilíbrio entre "Lady Laura" e "Laurão do Gueto"; 07-Quem quer uma coisa arranja um jeito,quem não quer arranja uma desculpa; 08-A nossa palavra ainda é a maior honra que um ser humano pode ter; 09-Ficar se fazendo de forte só faz a gente desmoronar uma hora ou outra,e nessa loucura levamos as pessoas que mais amamos a um colapso; 10-Você vai ser feliz,mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.(Tupac Shakur); Galera,não vou mais participar de redes sociais,esse aqui será meu espaço pra bater papo com vocês.Peço que orem muito por mim.Tudo de bom pra todos vocês,Na postagem de hoje me despeço com uma das marcas registradas de titia Lola Laurete:O joinha.Que a vida de vocês seja uma eterna sucessão de joinhas galera!E aos que desejam meu mal,se preparem porque a guerreira de fé nunca gela!Bom final de semana e juízo nas vidas sempre,bjunda cambadinha

Nenhum comentário: