quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aos mestres com carinho

Para todos aqueles que me ajudaram na estrada da vida desde 1992.Os diplomados e os amadores.Os amigões e os rabugentos.Os revolucionários e os conservadores.E sobretudo,os QUE ME INSPIRARAM! Irene Rodrigues(a maior das professoras) Martha Lírio Marcia Lucena Nádia Rocha Ana Cristina Coelho Vilma Soledade(In Memorian) Rose Barroso Rose Germano Márcia Leite Cleidir França José Adão Batista Rosane Pinho Sonia Regina João Cunha Denise Pôncio Anicéia Mariano Cristina Machado Maria Helena Daflon Solange Bezerra Glória Graçano Daniele Mesquita Alexandre Mérida Elisabete Nascimento Sheila Lima Ana Guiomar Vânia Henriques Cláudio Luis Cláudio Mattos Rodrigo Amaral Ernani Pinheiro Josué Vieira Fernanda Vieira Claudia Vieira Orisvaldo Daflon André Luís de Carvalho Roberto Estabile Wagner Correia Tania Mara Azevedo Tadeu Chequer Nestor Cortês Marcelo Calixto Rodrigo Lino Ilma Lopes Sérgio Junior Karen Pereira Raquel Moura Fernanda Coutinho Neemias Pacheco Marcele Noanta Liliane Fonseca Cristina Soares Pêgo Bruna Sersosimo Maria Cristina Oliveira Nadia Pinheiro Janaina Luiza Jeiza Helena Simone Coimbra Denise Lenzi Simone Schuchanof Michel Horta André Mattos Rosymara Oliveira Marcia Pascale Liliane Baptista Raquel Chagas Rose Marinho Deborah Borzaquel FELIZ DIA DO PROFESSOR!De uma futura professora,muito maluquinha por sinal.Na foto,minha primeira formatura.Direto do túnel do tempo... P.S.:Carinho enorme e especial para a inesquecível professora Martha Lírio,ou melhor,Tia Martinha,aquela que me alfabetizou e criou em mim a paixão pelas letras.

Nenhum comentário: