domingo, 19 de abril de 2015

Letras que merecem ser eternizadas - "When you need me" Aaron Hall

Essa é pra começar a semana bem,uma das minhas músicas preferidas da playlist que montei.Gosto tanto que com certeza vai entrar na trilha sonora do meu casamento um dia...





Quando você precisar de mim

Quem estava lá para você
Quando você precisava de um homem de verdade para segurar?
E quem estava lá para você
Quando você precisava de um ombro para chorar?
Para todos os homens que supostamente amaram
Eu sou o único homem que permaneceu ao seu lado
Eu prometo a você, baby, até o dia que eu morrer
Sempre que você precisar de mim eu estarei lá

Baabyy

Quando você precisar de mim ooh quando você precisar de mim
Quando você precisar de mim eu estarei lá
Quando você precisar de mim ooh quando você precisar de mim
Sim, eu vou
Quando você precisar de mim ooh
bebê Ooh, eu estarei lá
Quando você precisar de mim ooh, quando você precisar de mim x2
Eu estarei lá (sim eu vou)
Quando você precisar de mim ooh quando você precisar de mim


Antes de ir dormir
Não se esqueça de dizer uma oração
Peça ao Senhor
e ele vai nos manter perto
Porque o amor verdadeiro é difícil de encontrar
Então baby não vamos perder mais tempo
só Deus sabe o quanto eu te amo de verdade
Eu não quero ninguém além de você bebê


Quando você precisar de mim eu estarei ao seu lado
(eu estarei lá)
Quando você precisar de mim eu estarei lá
(Antes)
Antes que você pode me chamar
Quando você precisar de mim
Você não tem que se preocupar ou chorar
(Não há necessidade de chorar meu bebê)
Porque quando você precisar de mim eu estarei lá


eu fui abençoado o dia te encontrei
Às vezes eu simplesmente não posso acreditar
que alguém como você tão bonito
posso ficar com um homem como eu
Então o que nos fez triste em nosso passado
Vamos colocar tudo isso para trás
Porque o que compartilhamos agora
é o voto sagrado
eu vou estar com você, eu vou estar com você
Ooh bebê


Quando você precisar de mim (Quando você precisa)
eu estarei ao seu lado
Quando você precisar de mim eu estarei lá (eu estarei lá)
Antes (Antes) você pode me chamar
Quando você precisar de mim
Você não tem que se preocupar ou chorar
Porque quando você precisar de mim eu estarei lá


Você e eu
É tudo o que precisamos
Então, não vamos olhar para onde mais nenhum bebê
Para amor
A satisfação é o que eu sou
Garantir a dar
Então me abrace
me beijar
Nunca deixe-me bebê
Porque eu colocá-lo para você



Nenhum comentário: